FC Castrense perde terreno na luta pelo título

FC Castrense perde

A equipa do FC Castrense perdeu terreno na corrida pelo título distrital da 1ª divisão, ao empatar este domingo, 9 de Abril, em casa diante da formação do Almodôvar.
Naquele que era o jogo grande da 24ª jornada do “Distritalão”, os de Castro Verde não foram além do empate a uma bola, vendo o Vasco da Gama aproximar-se na tabela classificativa, após a turma vidigueirense ter ganho em Mértola por 1-3.
Com duas jornadas por disputar, fica tudo em aberto na luta pela conquista do campeonato, até porque FC Castrense e Vasco da Gama vão defrontar-se na próxima ronda na Vidigueira.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para a goleada do Milfontes diante do Desportivo de Beja (7-0) e para o triunfo do Aldenovense na visita à casa do Despertar.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 24 // RESULTADOS

Milfontes 7 / Desportivo de Beja 0
Piense 3 / Renascente S. Teotónio 1
Penedo Gordo 0 / FC Serpa 0
FC Castrense 1 / Almodôvar 1
Despertar 1 / Aldenovense 2
Guadiana de Mértola 1 / Vasco da Gama 3
Odemirense 2 / Sabóia AC 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 63 pontos
2º – Vasco da Gama, 60
3º – Milfontes, 58

No Campeonato de Portugal/Prio, este foi um domingo de empates para as equipas do distrito de Beja que disputam a fase de manutenção. Na Série G, o Mineiro empatou em Aljustrel com os algarvios do Armacenenses (1-1), mantendo a quinta posição, agora com 17 pontos.
Por seu lado, na Série H, o Moura AC empatou no terreno do Barreirense (1-1), sendo segundo classificado com 22 pontos – menos um que o líder Lusitano VRSA.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima