FC Castrense "passa prova" de Milfontes e confirma liderança do Distritalão

FC Castrense "passa prova" de Milfontes e confirma liderança do Distritalão

O FC Castrense reforçou a liderança no Campeonato Distrital da 1ª divisão depois de uma importante vitória no terreno do Milfontes (2-1). A equipa de Francisco Fernandes superou assim o seu primeiro teste mais exigente e soma quatro vitórias em quatro jogos.
Nesta jornada, destaque também para a estreia do Guadiana de Mértola a ganhar, contra o Sp. Cuba, por 4-2. E do Panóias, que foi à Vidigueira impor a quarta derrota consecutiva ao Vasco da Gama por 1-0. Por igual marca (0-1), o Ferreirense venceu em São Marcos da Atabueira.
A jornada completou-se com o empate no “derby” entre Almodôvar e Rosairense (2-2) e as vitórias do Aldenovense sobre o Desportivo de Beja (2-1) e do FC Serpa frente ao Odemirense por igual marca (2-1).
O Castrense lidera o campeonato com 12 pontos, perseguido agora pelo Aldenovense, com nove. O último classificado é o Vasco da Gama, com zero pontos em quatro jornadas.

SEM REPRESENTANTES NA TAÇA
O Moura AC quase foi um dos "tomba-gigantes" da Taça de Portugal mas, muito perto do minuto 90, consentiu o empate em Guimarães. A vencer durante grande parte do jogo, a equipa de Fernando Piçarra pôs o Estádio D. Afonso Henriques "em sentido" mas, depois, no prolongamento, acabou por permitir a vitória dos vimaranenses por 2-1.
Também o Mineiro Aljustrelense teve uma boa prestação em Matosinhos, apesar da derrota. Os "tricolores" aguentaram o empate até cerca de 10 minutos do final, frente ao Leixões, da Segunda Liga (1-0).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima