FC Castrense goleia e continua a liderar

FC Castrense goleia

Num domingo de muita chuva, o FC Castrense goleou o Desportivo de Beja e continua tranquilo na frente do campeonato distrital da 1ª divisão, com mais cinco pontos que o segundo classificado.
Na 22ª jornada da prova, os de Castro Verde receberam os bejenses e ganharam por 8-0 e somam agora 59 pontos. Atrás vem o Vasco da Gama da Vidigueira, que venceu em Odemira por 1-3, e depois o Milfontes, que derrotou o vizinho Renascente de São Teotónio por 4-2.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para a goleada imposta pelo Penedo Gordo ao Piense (7-1) e para o empate a três bolas entre Sabóia e Aldenovense, resultado que “empurra” cada vez mais a equipa do concelho de Odemira para a 2ª divisão.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 22 / RESULTADOS

Guadiana de Mértola 2 / FC Serpa 2
Milfontes 4 / Renascente S. Teotónio 2
Penedo Gordo 7 / Piense 1
FC Castrense 8 / Desportivo de Beja 0
Odemirense 1 / Vasco da Gama 3
Despertar 0 / Almodôvar 1
Sabóia 3 / Aldenovense 3

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 59 pontos
2º – Vasco da Gama, 54
3º – Milfontes, 52

Na fase de manutenção do Campeonato de Portugal/Prio, foi uma jornada positiva para as equipas do distrito de Beja. Na Série G, o Mineiro bateu em Aljustrel o Sp. Viana por quatro bolas a zero e subiu à quinta posição, com 16 pontos.
Por seu lado, na Série H o Moura AC ganhou em casa ao 1º de Dezembro por 2-1 e é agora segundo classificado, com 18 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima