FC Castrense ganha e alarga vantagem

FC Castrense ganha

O FC Castrense venceu este domingo, 12, o Guadiana de Mértola e alargou para quatro pontos a vantagem que tem sobre o segundo classificado no 1ª divisão distrital, que é de novo o Milfontes.
Em Castro Verde, em partida da 17ª jornada, os de Castro Verde derrotaram os de Mértola por 3-1, aproveitando da melhor forma os empates forasteiros de Almodôvar e Vasco da Gama da Vidigueira: ambos por 1-1 na casa de Renascente de São Teotónio e FC Serpa, respectivamente.
Quem também beneficiou destes resultados foi o Milfontes, que ganhou o dérbi diante do Odemirense (4-1) e saltou para a segunda posição.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para o triunfo do Piense sobre o Sabóia (4-0).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 17 // RESULTADOS

Penedo Gordo 2 / Despertar 0
FC Castrense 3 / Guadiana 1
Milfontes 4 / Odemirense 1
Piense 4 / Sabóia 0
FC Serpa 1 / Vasco da Gama 1
Desportivo de Beja 0 / Aldenovense 0
Renascente S. Teotónio 1 / Almodôvar 1

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 44 pontos
2º – Milfontes, 40
3º – Almodôvar, 39
– Vasco da Gama, 39

No Campeonato de Portugal/Prio, arrancou a segunda fase e na luta pela manutenção as duas equipas do Baixo Alentejo tiveram entradas positivas.
Na Série G, o Mineiro Aljustrelense derrotou em casa o Oriental por 2-1, subindo à terceira posição da competição, com nove pontos. Por sua vez, na Série H, o Moura AC empatou a uma bola no terreno do Pinhalnovense, somando oito pontos e ocupando a terceira posição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima