FC Castrense elimina Serpa da Taça do Distrito de Beja

FC Castrense elimina Serpa

O FC Castrense eliminou este domingo, 24, o FC Serpa da Taça do Distrito de Beja de 2013-2014, naquele que foi o jogo de maior destaque da primeira eliminatória da prova.
Um golo solitário de João Pepe ainda na primeira parte valeu ao FC Castrense o "passaporte" para a segunda ronda da Taça, deixando para trás a turma serpense.
Nos restantes jogos, destaque para os triunfos (e consequente passagem à segunda eliminatória) do Guadiana frente ao Rosairense (2-1) e do Bairro da Conceição no reduto do FC São Marcos (0-1).
O detentor do troféu, o Piense, também seguiu em frente ao eliminar o Fernandense (3-1), ao passo que os dois emblemas de Beja foram eliminados: o Despertar em Cabeça Gorda (2-3 após prolongamento) e o Desportivo em casa, diante do Sp. Cuba (1-3).

TAÇA DO DISTRITO DE BEJA
1ª ELIMINATÓRIA – RESULTADOS

Guadiana 2 – Rosairense 1
Desp. Beja 1 – Sp. Cuba 3
Cabeça Gorda 3 – Despertar 2 (após prolongamento)
Vasco da Gama 4 – Amarelejense 1
Sabóia 1 – Beringelense 0
FC Castrense 1 – FC Serpa 0
Milfontes 4 – Messejanense 0
FC São Marcos 0 – Bairro da Conceição 1
Piense 3 – Fernandense 1

No plano nacional, o Almodôvar continua sem vencer no Campeonato Nacional de Seniores.
Na 10ª jornada da Série H, os almodovarenses perderam por 4-1 na casa do líder FC Ferreiras, ao passo que o Moura AC recebeu e bateu o Barreirense por duas bolas a uma.
Na classificação, os mourenses são segundos com 20 pontos (menos quatro que o líder), ao passo que o Almodôvar ocupa a 10ª e última posição com apenas dois pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima