FC Castrense é o “campeão de Inverno”

FC Castrense é o

O FC Castrense é o “campeão de Inverno” do campeonato distrital da 1ª divisão de 2016-2017, depois de terminar a primeir volta da competição na frente da tabela classificativa.
Os de Castro Verde dobram o campeonato na primeira posição depois de este domingo, 8, terem ganho em Vila Nova de São Bento por duas bolas a uma e beneficiando do empate entre Almodôvar e Milfontes (1-1) no “jogo grande” da 13ª jornada.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para a goleada de 1-5 do Guadiana de Mértola em Sabóia e para o primeiro triunfo do Desportivo de Beja: 2-1 diante do Renascente de São Teotónio.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 13 // RESULTADOS

FC Serpa 2/ Piense 1
Desportivo de Beja 2/ Renascente S. Teotónio 1
Almodôvar 1/ Milfontes 1
Vasco da Gama 1/ Penedo Gordo 0
Sabóia 1/ Guadiana 5
Aldenovense 1/ FC Castrense 2
Odemirense 4/ Despertar 2

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 32 pontos
2º – Milfontes, 31
3º – Almodôvar, 31

No plano nacional, jogou-se a 15ª jornada na Série H do Campeonato de Portugal/Prio. O Mineiro Aljustrelense foi a Viana do Alentejo vencer por duas bolas a uma, o mesmo resultado com que o Moura foi derrotado em casa pelo Louletano.
Na classificação, os mourenses são quartos classificados, com 23 pontos, ao passo que os de Aljustrel ocupam a sétima posição, com 17 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima