FC Castrense continua tranquilo na frente

FC Castrense continua

O FC Castrense continua tranquilo na frente do campeonato distrital da 1ª divisão, depois de este domingo, 19, ter ido à Margem Esquerda do Guadiana bater o Piense por três bolas a zero.
O jogo no Campo 1º de Maio foi um dos destaques da 21ª jornada e o triunfo dos de Castro Verde permitiu à equipa liderada por Carlos Machado manter a vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado, o Vasco da Gama, que esta tarde aplicou a goleada da temporada: 9-0 ao Sabóia.
Nos restantes jogos, destaque para o precioso triunfo do Desportivo de Beja diante do Guadiana de Mértola (3-2) e para o empate do Odemirense em Almodôvar (1-1), naquele que foi o primeiro jogo dos de Odemira após a saída do técnico Pedro Almeida.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 21 / RESULTADOS

Piense 0 / FC Castrense 3
Milfontes 3 / Penedo Gordo 0
Desportivo de Beja 3 / Guadiana de Mértola 2
FC Serpa 2 / Despertar 1
Vasco da Gama 9 / Sabóia 0
Almodôvar 1 / Odemirense 1
Renascente S. Teotónio 3 / Aldenovense 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 56 pontos
2º – Vasco da Gama, 51
3º – Milfontes, 49

No Campeonato de Portugal/Prio, este domingo foi . Na Série G, o Mineiro Aljustrelense empatou a uma bola na casa do Loures. Com este resultado, os de Aljustrel mantém-se na sexta posição, agora com 13 pontos.
Já na Série H, o Moura foi empatar a uma bola no reduto dos algarvios do Almansilense. Na classificação, os mourenses são terceiros, com 15 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima