FC Castrense celebra 60 anos de história

FC Castrense celebra

O FC Castrense celebra esta segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu 60º aniversário, efeméride que será assinalada ao longo de toda a semana com diversas iniciativas.
Fundado a 1 de Abril de 1953, o clube de Castro Verde movimenta actualmente mais de 300 atletas, sendo um dos mais importantes e respeitados emblemas de todo o Alentejo.
“São 60 anos de um grande clube, por onde já passaram mais de 2.000 atletas, que tem promovido a prática desportiva e alcançado grandes feitos e títulos a nível distrital e nacional. O FC Castrense é o orgulho do concelho de Castro Verde”, frisa ao “CA” o presidente Carlos Alberto Pereira.
No dia em que celebra 60 anos, o FC Castrense lança às 16h00 o seu novo site na Internet, em www.fccastrense.com.
Concebida pela empresa JOTA CBS – Comunicação e Imagem, na nova página será possível ficar a par das mais recentes notícias sobre o dia-a-dia do clube, assim como conhecer ao pormenor os plantéis das várias equipas de futebol e hóquei em patins ou os atletas das secções de atletismo e patinagem artística.
O novo site do FC Castrense contará ainda com os resultados e classificações das diversas equipas do clube, uma agenda com os jogos e iniciativas previstas e uma galeria de fotos.
Depois, no sábado, 6, os 60 anos do FC Castrense são assinalados no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, com um jogo de futebol da equipa sénior e uma grande festa popular.
Os festejos começam às 15h00, com a partida entre o FC Castrense e o Sesimbra, a contar para a segunda jornada da fase final da Série F do campeonato nacional da 3ª divisão, seguida de uma festa popular, com entradas livres e porco no espeto.
A animação musical estará a cargo de Pedro Jonnas (com o espectáculo de tributo a Tony Carreira) e Neusa Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima