FC Castrense assume liderança isolada no campeonato distrital da 1ª divisão

FC Castrense assume liderança isolada no campeonato distrital da 1ª divisão

O FC Castrense assumiu este domingo, 9, a liderança isolada no campeonato distrital da 1ª divisão, ao bater em casa o Vasco da Gama da Vidigueira (2-1) e beneficiando da derrota caseira do Rosairense diante do Milfontes (2-3).
Nos restantes jogos da terceira jornada do "Distritalão", destaque para a vitória do FC Serpa em Ferreira do Alentejo (1-2), para a goleado do Aldenovense no terreno do Sp. Cuba (1-4), para a estreia nas vitórias do Panóias (3-1 frente ao Guadiana de Mértola) e para o empate do Desp. Beja diante do FC São Marcos (1-1).

<b>RESULTADOS – 3ª JORNADA</b>

Panóias 3 – Guadiana de Mértola 1
FC Castrense 2 – Vasco da Gama 1
Rosairense 2 – Milfontes 3
Ferreirense 1 – FC Serpa 2
Desp. Beja 1 – FC São Marcos 1
Sp. Cuba 1 – Aldenovense 4
Odemirense 3 – Almodôvar 2

<b>CLASSIFICAÇÃO</b>
1º – FC Castrense, 9 pontos
2º – Milfontes, 7
3º – Aldenovense, 6
– Rosairense, 6
– Odemirense, 6

A nível nacional, o destaque vai para o Moura AC, que continua imbatível na 2ª divisão nacional.
Na quinta jornada, os mourenses ganharam em casa ao Sertanense por três bolas a zero, assumindo a quarta posição no campeonato, com nove pontos.
Bem mais negativo foi o domingo de Despertar e Mineiro Aljustrelense, de novo derrotados na Série F da 3ª divisão nacional.
Na quinta jornada da prova, os bejenses foram derrotados na Costa da Caparica pelos Pescadores (3-0) e os mineiros perderam no Algarve diante do Farense (1-0), o que faz com que os emblemas baixo-alentejanos permaneçam na cauda da tabela classificativa: o Aljustrelense é 11º com um ponto apenas e o Despertar último (12º)… sem qualquer ponto!

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima