FC Castrense anuncia mais quatro reforços

FC Castrense anuncia

O FC Castrense anunciou nos últimos mais quatro reforços para a sua equipa em 2020-2021, época em que o emblema de Castro Verde volta a competir no campeonato distrital da 1ª divisão.
O nome mais sonante entre os novos reforços é o do brasileiro Diogo Melo [na foto], de 36 anos, médio que já representou clubes como o Cruzeiro (Brasil), Farense, Portimonense e Académica de Coimbra, onde venceu a Taça de Portugal de 2011-2012. Na última temporada, Diogo Melo representou os algarvios do Lagoa.
Também para o meio-campo está de regresso a Castro Verde José Mestre, médio que na última temporada não jogou por motivos profissionais. Antes representou FC Castrense e Mineiro Aljustrelense, entre outros.
Para a frente do ataque chega Heliorraine Vinicios, de 33 anos, que na última temporada foi uma das figuras do Naverredondense, equipa sensação da 2ª divisão distrital em 2019-2020 (venceu a Taça de Honra e terminou época no primeiro lugar da Série B, antes do campeonato ser interrompido pela pandemia).
Outro reforço para a linha avançada do FC Castrense é o jovem Gonçalo Lourenço, ex-Guadiana de Mértola.
A par destes quatro atletas, o FC Castrense confirmou também Pedro Bate como novo treinador-adjunto da equipa técnica, liderada por Marco Hortense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima