FACAL em formato digital até 17 de julho

Arranca neste sábado, 3, a Feira de Artes e Cultura de Almodôvar (FACAL), que decorre até dia 17 de julho apenas em formato digital devido à pandemia da Covid-19, numa parceria da Câmara Municipal com os CTT, através do portal online Dott.

O evento, que está disponível através do link https://dott.pt/pt/campaign/facal, visa promover e valorizar os produtos regionais, o tecido empresarial e a gastronomia local, “bem como a identidade cultural de Almodôvar e todas as potencialidades do concelho nas suas diversas valências.

Nesse sentido, através do site da FACAL digital será possível aos visitantes adquirir produtos de Almodôvar.

Para o autarca António Bota, esta é “uma oportunidade” para produtores e comerciantes locais “mostrarem e comercializarem os seus produtos para todo o mundo à distância de um ‘click’”.

Durante este período, e através das suas páginas nas redes sociais, a Câmara de Almodôvar irá divulgar alguns “apontamentos culturais” com artistas do concelho, “como forma de trazer de novo à ribalta aqueles que há demasiado tempo estão sem poder mostrar a todos a cultura que por esta terra se promove”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima