Exposição de fotografia para ver em Aljustrel

Exposição de fotografia

O Centro de Artes D’Aljustrel recebe a partir deste sábado, 12 de Maio, uma exposição com as fotografias vencedoras da primeira edição da maratona fotográfica “Espaços de Liberdade”.
A mostra, organizada pela autarquia local, é inaugurada às 17h30 e estará patente ao público até final deste mês de Maio.
A I Maratona Fotográfica “Espaços de Liberdade” decorreu a 28 de Abril, sendo que durante o dia os participantes deslocaram-se no concelho de Aljustrel para captar imagens, obedecendo aos temas propostos: “Património Mineiro”, “Património Edificado”, “Comércio”, “Natureza”, “Liberdade”, “Azeite ou Vinho”, “Sociedade e Religião”.
Luís Sarmento, de Carcavelos, foi o vencedor da maratona, tendo o segundo lugar sido entregue a Luís Filipe Silva (de Castro Verde) e o terceiro a Ana Rita Griff (de Aljustrel).
A iniciativa contou com a participação de 14 concorrentes de vários pontos do país e s vencedores foram escolhidos pelo júri composto pelos fotógrafos Eduardo Gageiro, Nicola Di Nunzio e João Branco e por um representante da Câmara Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima