Exposição de fotografia na Biblioteca de Odemira

Exposição de fotografia

“Mundo Macro” é o título da exposição de fotografia que José Pacheco inaugura este sábado, 18 de Março, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.
A mostra vai estar patente até 13 de Abril e irá dar a conhecer o trabalho deste fotógrafo de natureza amador que reside em Odemira, assim como “o mundo surpreendente e bizarro da vida em miniatura que vive em nosso redor”.
Natural de Lisboa, José Pacheco desde muito novo ficou deslumbrado com a biodiversidade existente em Odemira, onde vive há cerca de 30 anos. Desde sempre teve uma paixão muito especial pelos animais e pela natureza, “paixão que se veio a reflectir nos seus objectos fotografados”, revela a Câmara de Odemira em comunicado.
“Só mais tarde surge a macro-fotografia e todo um novo mundo com uma infinita variedade de detalhes surgiu, com seres dignos de outro mundo ao alcance de uma simples lente”, acrescenta.
José PAcheco já viu fotografias suas serem premiadas no I Concurso “O Parque em Macro”, da Fundação de Serralves (2014), e no Concurso Nacional de Fotografia Quercus – BMW 2015.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima