Exposição de escultura e desenho em Aljustrel

Exposição de escultura

O Espaço Oficinas, em Aljustrel, acolhe a partir desta sexta-feira, 15 de Fevereiro, a exposição de escultura e desenho “Mesa”, com trabalhos de sete alunos de mestrado da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.
A mostra é inaugurada às 18h00 e vai estar patente até dia 23 de Março, com trabalhos dos artistas Ana Catarina Neves, Ana Sofia Sá, Joana Alarcão, Joana Sequeiro, Laura Reis, Marco Pestana e Miguel Nunes da Silva.
De acordo com Andreia Pereira, da Faculdade de Belas Artes, “reunir em exposição distintas mãos, dimensões e movimentos voluntariosos assume sempre contornos de tarefa ingrata, já que as liturgias da criação se apresentam, não raras vezes, discordantes e inconciliáveis”.
No âmbito da exposição, os artistas vão ministrar no sábado, 16, a partir das 10h00, uma oficina de escultura e desenho dirigida a crianças e jovens. E no último dia de exposição, a 23 de Março, haverá nova oficina: às 10h00 para os jovens e crianças e às 14h30 destinada ao público.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima