Executivo da Câmara de Beja critica possível novo chumbo da CDU ao orçamento

Executivo da Câmara de Beja critica possível novo chumbo da CDU ao orçamento

O executivo da Câmara de Beja, de maioria PS, manifestou esta segunda-feira, 23, "a sua estranheza e o seu desacordo" perante o posicionamento e a posição assumida pela CDU no processo negocial para o orçamento da autarquia para 2012.
Em comunicado, o executivo liderado por Jorge Pulido Valente lembra que após a reunião com as forças políticas foi solicitado à Câmara Municipal que enviasse por escrito a nova proposta, o que aconteceu, "tendo a CDU ficado de responder até à passada sexta-feira".
Contudo, a posição da CDU só foi divulgada esta segunda-feira, 23, em conferência de imprensa, na qual ficou expressa a sua "intenção de votar contra o Orçamento Municipal para 2012".
Uma posição que o executivo municipal bejense contesta e "estranha", até porque a justificação dada assente no argumento de que o novo Orçamento apresentado "só contempla duas das três propostas efectuadas pela coligação".
Tal situação aparenta "demonstrar que o sentido de voto há muito está decidido por questões de mera estratégia política, lamentando esta autarquia que se esteja a prejudicar todo o concelho por questões de mera táctica político-partidária", conclui o comunicado da equipa de Pulido Valente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima