Ex-jogador do Porto e Sporting é o novo reforço do Castrense

Ex-jogador do Porto e Sporting

O avançado João Paulo Andrade, que já jogou no FC Porto (onde foi bi-campeão nacional) e no Sporting, é o mais recente reforço do FC Castrense, tendo já integrado o treino da equipa de Castro Verde nesta terça-feira, 1.
Natural de Leiria, João Paulo Andrade tem 38 anos e nas últimas três épocas representou o Marinhense, do Campeonato de Portugal, jogando quase sempre como avançado, apesar de ser defesa ou médio defensivo de formação.
João Paulo Andrade jogou várias épocas na I Liga, tendo tido a sua estreia neste escalão em 1999-2000 ao serviço da União de Leiria, clube que representou num total de seis épocas e onde chegou a ser orientado por José Mourinho (em 2001-2002, num plantel onde estavam, entre outros, Derlei e Silas, o novo treinador do Sporting).
Em 2002-2003 João Paulo Andrade jogou no Sporting e entre 2006 e 2008 representou o FC Porto, sagrando-se bi-campeão nacional às ordens de Jesualdo Ferreira.
No seu currículo cona ainda passagens por Vitória de Guimarães, Le Mans (França), Rapid Bucareste (Roménia), Omonia Nicósia, Apollon Limassol e AEL Limassol (todos do Chipre).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima