Eventos cancelados em Castro Verde

Eventos cancelados

A Câmara de Castro Verde anunciou nesta segunda-feira, 20, o cancelamento de diversos eventos previstos para os próximos meses, nomeadamente as Festas de Castro e o festival “Primavera no Campo Branco”, devido à pandemia de Covid-19 que afecta o país.
Em comunicado, a autarquia sublinha que “tem acompanhado, desde a primeira hora, a evolução da pandemia” e “todos os riscos que representa para a saúde pública”. “Por isso, o Município tem procurado, em diversos sentidos, agir na providência com a adopção de medidas que limitem os riscos de contágio”, acrescenta.
A Câmara de Castro Verde observa ainda que apesar de se ter feito “até agora um caminho importante e positivo”, é preciso “continuar com a mesma determinação que nos permitirá atingir um regresso à normalidade”.
Nesse sentido, a autarquia entendeu cancelar a realização do festival “Primavera no Campo Branco”, que iria decorrer de 22 a 30 de Abril e que incluia as celebrações do 25º aniversário da Biblioteca Manuel da Fonseca e do 46º aniversário do 25 de Abril.
A par deste, a Câmara de Castro Verde cancelou igualmente as Festas de Castro 2020, “assumindo desde já a marcação da edição de 2021 para os dias 25, 26 e 27 de Junho”.
Foi também cancelada a iniciativa “Há Festa no Largo”, que arrancaria a 15 de Junho e terminaria a 31 de Agosto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima