Estádio Municipal de Aljustrel vai ter novo campo relvado de apoio

Câmara de Aljustrel - memorando com Almina (Junho 2023)

O Estádio Municipal de Aljustrel vai contar, em breve, com um novo campo relvado de apoio, fruto de um memorando de entendimento assinado, na passada semana, entre a Câmara Municipal e a empresa mineira Almina.

Segundo adianta ao “CA” o presidente da autarquia, Carlos Teles, o projeto prevê a instalação de um relvado sintético num recinto já existente, junto ao Estádio Municipal e em frente ao pavilhão desportivo, que de momento se encontra sem utilização.

O investimento, que deve avançar após o verão, está avaliado em cerca de 250 mil euros e será financiado pela empresa mineira Almina, como contrapartida de uns terrenos que lhe serão cedidos pela Câmara Municipal.

“A Câmara Municipal tem uns terrenos que são considerados essenciais pela Almina para poder prosseguir e viabilizar a sua atividade, por isso cedemos os terrenos que interessam à Almina e a empresa vai arrelvar o campo”, explica Carlos Teles.

Na opinião do autarca, o novo campo de treinos servirá “para desafogar o Estádio Municipal que, neste momento, está completamente esgotado com a atividade atual”.

“Penso que vai ser bom para a comunidade ter aquele campo”, diz o presidente da autarquia “mineira”.

Opinião

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima