Estação Biológica apresentada em Mértola

Estação Biológica

A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 13 de Dezembro, a apresentação pública da futura Estação Biológica de Mértola, que ficará situada no antigo edifício dos silos da EPAC.
É precisamente nesse local que vai decorrer a cerimónia de apresentação do projecto, a partir das 10h30, onde marcará presença o ministro do Ambiente e da Acção Climática, João Pedro Matos Fernandes.
A futura Estação Biológica de Mértola será criada juntamente com o Centro de Interpretação da Biodiversidade e da Fauna Animal do Baixo Guadiana. Ns antigas instalações da EPAC serão ainda instalados o novo arquivo municipal e um espaço de reservas do Museu Municipal de Mértola.
Ao todo, e como já avançou ao “CA” o presidente da Câmara de Mértola, Jorge Rosa, a autarquia tem previsto um investimento acima dos quatro milhões de euros, comparticipado em cerca de três milhões de euros por fundos comunitários.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima