Espetáculo de “videomapping” para ver em Odemira

“Viagem à Nossa Pátria” é o título do espetáculo de videomapping que a Câmara de Odemira apresenta nesta terça e quarta-feira, dias 7 e 8, levando os espectadores por “uma viagem multimédia pela história do concelho”.

O espectáculo, integrado nas comemorações do feriado municipal, que se assinala nesta quarta-feira, 8, será apresentado na Praça da República, na fachada do edifício da Câmara de Odemira, com sessões às 21h15, 21h45 e 22h15.

Segundo a autarquia, “Viagem à Nossa Pátria” é “uma experiência multimédia impactante, com apontamentos sobre a história, a cultura e o território de Odemira”.

“Um espectáculo que conjuga as artes de luz com a música e o património”, que se desenvolve “em quatro capítulos, que têm como elemento de ligação o avião Pátria, que fez a travessia aérea entre Vila Nova de Milfontes e Macau, em 1924”, revela a mesma fonte.

A entrada para o espectáculo é gratuita, mas sujeita a marcação prévia, através do contacto 283 320 900 ou presencialmente, no edifício da Divisão de Desenvolvimento Sociocultural da Câmara de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima