Espectáculos regressam ao cine-teatro de Aljustel

Espectáculos regressam

A performance artística “Olhar Passageiro”, de Érika Machado e Filipa Bastos, assinala esta terça-feira, 4, o regresso dos espectáculos ao palco do Cine Oriental, na vila de Aljustrel.
Agendado para as 10 da noite, o concerto resulta da vivência das duas artistas ao longo de três meses de residência artística em Aljustrel, Ourique e Almodôvar, no âmbito do festival “Atalaia Artes Performativas 2016”.
Depois desta performance, o Cine Oriental vai receber mais uma série de espectáculos até ao início de 2017, numa programação organizada pela Câmara Municipal.
A 29 de Outubro é apresentada a comédia musical “E Porque Não Emigras?”, pela companhia Fora de Cena Produções, enquanto a 12 de Novembro tem lugar o Concerto de Gala da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA).
O fadista Camané vai subir ao palco aljustrelense a 19 de Novembro e em Dezembro há mais animação com o concerto de aniversário da banda filarmónica da SMIRA e as inúmeras festas de Natal promovidas pelas escolas e autarquia.
Já em Janeiro de 2017, no dia 20, Aljustrel recebe um concerto do bejense António Zambujo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima