Espectáculos regressam ao cine-teatro de Aljustel

Espectáculos regressam

A performance artística “Olhar Passageiro”, de Érika Machado e Filipa Bastos, assinala esta terça-feira, 4, o regresso dos espectáculos ao palco do Cine Oriental, na vila de Aljustrel.
Agendado para as 10 da noite, o concerto resulta da vivência das duas artistas ao longo de três meses de residência artística em Aljustrel, Ourique e Almodôvar, no âmbito do festival “Atalaia Artes Performativas 2016”.
Depois desta performance, o Cine Oriental vai receber mais uma série de espectáculos até ao início de 2017, numa programação organizada pela Câmara Municipal.
A 29 de Outubro é apresentada a comédia musical “E Porque Não Emigras?”, pela companhia Fora de Cena Produções, enquanto a 12 de Novembro tem lugar o Concerto de Gala da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA).
O fadista Camané vai subir ao palco aljustrelense a 19 de Novembro e em Dezembro há mais animação com o concerto de aniversário da banda filarmónica da SMIRA e as inúmeras festas de Natal promovidas pelas escolas e autarquia.
Já em Janeiro de 2017, no dia 20, Aljustrel recebe um concerto do bejense António Zambujo.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima