Espanhol Pedro Cidoncha vence Volta a Almodôvar (ACT.)

Espanhol Pedro Cidoncha

O espanhol Pedro Cidoncha foi o vencedor da sétima Volta ao Concelho de Almodôvar em bicicleta na variante de masters, que decorreu este fim-de-semana.
O ciclista da equipa CC Al Las 3 acabou por conquistar a amarela, depois de ter ganho o contra-relógio na manhã deste domingo, 23, e de ter sido segundo nas duas etapas em linha da volta – a primeira na tarde de sábado, 22, (ganha por João Portela, da Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar) e a segunda este domingo à tarde (em que o primeiro a cortar a meta foi João Letras, também da Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar).
Na segunda posição ficou João Portela, da Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, que foi o primeiro a vestir a camisola amarela e terminou a 18 segundos do líder.
O terceiro lugar foi conquistado por João Letras, também da Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, que ficou a 33 segundos do vencedor.
Nas restantes camisolas, venceram João Portela, da Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar (camisola verde – pontos); Diogo Ramos, da AFC Ribeira de São João/ Dinazoo (camisola bolinhas – montanha); e Edgar Anselmo, dos Viveiros Vítor Lourenço/ Sintra Clube de Ciclismo (camisola branca – metas-volantes).
Por equipas, venceu a Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, com menos 1m09 que a formação do Viveiros Vítor Lourenço/ Sintra Clube de Ciclismo e menos 2m31 que a AFC Ribeira de São João/ Dinazoo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima