Esdime elege nova direcção para o biénio 2014-2015

Esdime elege nova direcção

Madalena Alves vai ser eleita esta terça-feira, 29, presidente da Esdime – Agência de Desenvolvimento Local para o Alentejo Sudoeste, sucedendo a David Marques.
A Assembleia Geral eleitoral para o biénio 2014-2015 vai decorrer a partir das 17h30 na sede da instituição, em Messejana, sendo que a lista proposta pela direcção cessante indica também a Câmara de Aljustrel para a presidência da mesa da Assembleia Geral, enquanto que Claudino Matos será o novo presidente do conselho fiscal da Esdime.
No manifesto eleitoral da nova lista, a que o “CA” teve acesso, a equipa liderada por Madalena Alves assume que, “salvaguardando uma linha de continuidade com o caminho percorrido ao longo dos últimos anos, pretende assumir novos desafios a nível interno (estratégia e organização), mantendo as linhas anteriores conducentes à sustentabilidade da cooperativa, e reforçar, no plano externo, a afirmação e reconhecimento institucional que têm vindo a ser trabalhados, assim como a qualificação da intervenção”.
De acordo com o mesmo documento, a intervenção estratégica da Esdime nos próximos dois anos vai assentar no empreendedorismo, na igualdade e na intervenção social.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima