Esdime com candidaturas abertas no DLBC/Leader

Esdime com candidaturas

A cooperativa Esdime, com sede em Messejana, têm abertas até 6 de Março as candidaturas para quatro concursos, no âmbito do instrumento DLBC/LEADER, para a “Implementação de Estratégias”.
Segundo fonte da Esdime, uma das medidas com candidaturas abertas destina-se a “Pequenos investimentos na exploração agrícola”, visando a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção das agricultoras e agricultores.
Existem ainda as medidas “Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas”, para apoiar o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas, e “Diversificação de actividades na exploração agrícola”, para estimular o desenvolvimento, nas explorações agrícolas, de actividades que não sejam de produção, transformação ou comercialização de produtos agrícolas.
Finalmente, a medida “Renovação de aldeias” tem em vista a preservação, conservação e valorização dos elementos patrimoniais locais, paisagísticos e ambientais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima