Escola Secundária de Castro Verde celebra 25 anos e convida antigos alunos

Escola Secundária de Castro Verde  celebra 25 anos e convida antigos alunos

A Escola Secundária de Castro Verde está a celebrar 25 anos e, nesta sexta-feira, 4, decorre uma Conversa com Antigos Alunos e um jantar para assinalar a data. Ao mesmo tempo, vai ser apresentado um filme sobre as comemorações realizado pelos alunos do Curso de Multimédia.
Refira-se que a conversa que decorre nesta sexta-feira é promovida pelo “Campaniço”, jornal da Câmara de Castro Verde, e vai juntar, a partir das 14h30, antigos alunos “que se notabilizaram em diferentes áreas profissionais”. Segundo anunciou a escola, a iniciativa contará também com a presença de um ex-presidente da Associação de Estudantes, uma ex-presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação e o primeiro director da Escola Secundária de Castro Verde.
Durante esta sessão será apresentado um filme alusivo às comemorações dos 25 anos da Escola Secundária de Castro Verde, realizado pelos alunos do Curso de Multimédia, sob a coordenação do professor Joaquim Rosa, que apresentará as principais iniciativas desenvolvidas ao longo destas duas décadas e meia.
Refira-se que, além deste debate e do filme, o programa das celebrações inclui o descerramento de uma placa evocativa da efeméride e uma caminhada pelas ruas da vila de Castro Verde, que contará com a participação de alunos, professores, funcionários e encarregados de educação da escola.
As comemorações dos 25 Anos da Escola Secundária de Castro Verde terminam com um jantar-convívio, às 20h00, no edifício daquele estabelecimento de ensino.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima