Escola Profissional de Odemira define cursos para 2011-2012

Escola Profissional de Odemira define cursos para 2011-2012

A Escola Profissional de Odemira já definiu quais os cursos para o ano lectivo 2011-2012, anunciou fonte oficial da instituição.
A política da instituição continua a passar por "corresponder às necessidades do mercado e economia principalmente locais, contribuindo para a fixação de jovens e contrariando a desertificação no concelho", adiantou a mesma fonte, garantindo que no próximo ano lectivo a escola vai apostar "em três grandes áreas de formação": a restauração, a agricultura e as novas tecnologias.
Nesse sentido, em 2011-2012 a Escola Profissional de Odemira vai ter à disposição os cursos profissionais de nível IV (de equivalência ao ensino secundário) de técnico de restauração – variante cozinha/ pastelaria e variante restaurante/ bar, de técnico de instalações eléctricas, técnico de gestão, técnico de informática de gestão, técnico de artes gráficas e técnico de produção agrária.
A estes juntam-se mais três cursos de educação e formação (os CEF, de nível II e equivalentes ao 9º ano): pastelaria/ padaria, informática e operador de máquinas agrícolas.
As pré-inscrições estão disponíveis <i>on line</i> no sítio na Internet da Fundação Odemira (em <i>www.fundacao-odemira.pt</i>), onde também é possível consultar todas as informações relativas a cada um dos cursos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima