Ervidel: Patrocinadores cobriram despesas de transmissão de programa da TVI

Ervidel: Patrocinadores cobriram despesas de transmissão de programa da TVI

A logística da transmissão do programa da TVI "Somos Portugal" a partir do recinto da Vin&Cultura, em Ervidel, no passado domingo, 25, teve um custo global de 8.424 euros, verba garantida pelas receitas angariadas pela autarquia juntos dos patrocinadores, adianta a Câmara Municipal.
Em comunicado, a edilidade mineira explica que ao todo os patrocinadores contribuíram com 9.297 euros, verba que cobriu "na totalidade os referidos custos".
Sem o apoio dos parceiros "nunca teria sido possível a concretização desta iniciativa, que contribuiu sobremaneira para a promoção e engrandecimento do Concelho de Aljustrel, em especial da freguesia de Ervidel, demonstrando-se, mais uma vez, que os agentes económicos e sociais locais estão activos e disponíveis para cooperar com o Município na promoção e desenvolvimento do território", acrescenta.
De acordo com a Câmara de Aljustrel, a emissão do programa contou com o apoio do Crédito Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, do Clube de Campo Vila Galé, da Momentos Tranquilos, da Associação de Beneficiários do Roxo, da Alentrel, da Majogab, da Aguentinha do Campo, da Magic Control, da JASFEC, da Manuel Pedro de Sousa & Filhos e dos Supermercados Alentejano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima