Equipa de Castro vence Parlamento dos Jovens

Equipa de Castro vence

Castro Verde vai representar o distrito de Beja na sessão nacional do Parlamento dos Jovens que se vai realizar na Assembleia da República nos dias 23 e 24 de Maio.
A equipa formada por Gonçalo Mamede, Ana Espírito Santo, Diogo Canário e Mariana Dores (todos alunos da Escola Secundária) venceu a fase distrital da competição, a par das escolas secundárias de Moura e Diogo Gouveia (Beja).
Ter conseguido esta vitória, segundo Gonçalo Mamede, porta-voz do grupo, é “uma enorme felicidade e orgulho” porque, segundo conta, “ser uma das três escolas eleitas como representantes do distrito de Beja para a fase nacional, é prova que todo o empenho e todo o trabalho que foi despendido neste projecto não foi em vão”.
Gonçalo explica que o seu “grupo parlamentar” decidiu participar neste projecto com o objectivo principal de “contribuir para diminuir as assimetrias entre o litoral e o interior, porque esse era o tema proposto pela Assembleia da República”.
Agora segue-se a fase nacional do Parlamento dos Jovens, na Assembleia da República, onde a “equipa” de Castro Verde irá contribuir com as suas ideias “para minimizar as assimetrias que existem em Portugal” e, por outro lado, “defender o projecto de recomendação” formulado pelo “círculo eleitoral” de Beja.

MAIS INFORMAÇÃO NA EDIÇÃO EM PAPEL DO “CORREIO ALENTEJO”, ESTA SEXTA-FEIRA, 18, NAS BANCAS

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima