Envelhecimento activo em Aljustrel

Envelhecimento

A Câmara de Aljustrel inicia nesta sexta-feira, 31 de Maio, a terceira edição das “Jornadas sobre Envelhecimento + Activo”, evento “vivo, dinâmico, multidisciplinar e interactivo” que se prolonga até final do ano.
Nesta sexta-feira as jornadas vão decorrer, a partir das 10h00, no Parque da Vila, com uma aula de terapia do riso e um piquenique com demonstração de cozinha sobre alimentação saudável.
De tarde, a partir das 15h00, realiza-se o III Encontro de Marchas Seniores, promovido pela RUTIS e organizado pela autarquia, durante o qual irão actuar as marchas das universidades seniores de Moncarapacho, Monforte, Rio de Mouro, Vila Nova de Santo André e Aljustrel.
Até final do ano o programa das III Jornadas sobre Envelhecimento + Activo conta com várias palestras com temas de interesse para os seniores, e ainda, diversas iniciativas, desde passeios e idas à praia, desporto e actividades intergeracionais entre avós e netos, ou sessões de teatro, além do “tradicional” almoço de Natal, oferecido pela autarquia no dia 18 de Dezembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima