O Entradense vai homenagear, neste sábado, 11, os jogadores e técnicos da sua equipa que se sagrou campeã distrital da 2ª divisão na época de 1995-1996.
A homenagem será um dos momentos altos do jantar comemorativo do 88º aniversário da coletividade, que vai decorrer, a partir das 19h30, no Centro Recreativo de Entradas.
“Em 88 anos de história, esta foi a única equipa do Entradense que conquistou um título oficial da Associação de Futebol de Beja, daí entendermos que esta é uma homenagem mais que justa”, refere o presidente da coletividade.
Carlos Pinto diz ainda que “esta distinção pretende igualmente ‘puxar’ pelo orgulho de Entradas e dos entradenses”, através do reconhecimento do “empenho e dedicação que jogadores, treinadores e dirigentes tiveram ao longo de uma temporada que foi inesquecível para as gentes de Entradas”.