Entradense de regresso à 2ª divisão distrital

A equipa de futebol sénior do Entradense vai regressar aos campeonatos distritais na próxima temporada.

A direção do clube de Entradas, no concelho de Castro Verde, anunciou em comunicado que em 2021-2022 irá competir no campeonato distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Beja (AFBeja).

Depois de 11 anos sem competir nos campeonatos na AFBeja, a direção diz ser “uma decisão amadurecida” e que era um “desejo dos corpos sociais desde o início do mandato”.

“A partir deste momento, e com este anúncio, sabemos que o grau de exigência vai ser maior e que as dificuldades vão aumentar”, reconhece o vice-presidente do Entradense ao “CA”.

“Mas estamos igualmente convictos que a SRDE tem hoje condições mais que suficientes para dar este passo em frente com confiança e ambição, por forma a colocar a sua equipa de futebol a competir num patamar mais condizente com os seus 86 anos de história”, acrescenta José Maria Gil.

Segundo o dirigente, “neste regresso aos campeonatos distritais não prometemos títulos nem exigimos vitórias a todo o custo”.

“Apenas que tudo faremos para ter uma equipa digna, brava e que honre os pergaminhos do Entradense”, conclui o vice-presidente do clube.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima