Entradense com novo site na Internet

Entradense com

A Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense (SRDE), de Entradas (Castro Verde), lançou nesta segunda-feira, 27, o seu novo site na Internet, que visa ser “uma janela do clube para o mundo”.
O novo site está disponível em www.srdentradense.wixsite.com/srde e segundo a colectividade tem como objectivo reforçar a ligação do clube “com todos os entradenses, desde os que vivem em Entradas aos que estão noutros pontos do país ou até no estrangeiro”.
“Ainda que simples, este novo site reveste-se de grande importância para a SRDE. É através dele que queremos dar a conhecer a história do nosso clube e da nossa terra. E, em simultâneo, esta plataforma permitirá aprofundar a ligação e reforçar a comunicação entre a SRDE e todos os Entradenses”, explica o presidente, Carlos Pinto.
Além de informações genéricas sobre o Entradense, o novo site dá a conhecer a história da colectividade, os estatutos e os seus presidentes desde 1935 (ano da fundação), além de ter secções dedicadas ao futebol e à localidade, uma galeria fotográfica e uma área de notícias.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima