Entradas festeja “Noites em Santiago”

Entradas festeja

A vila de Entradas, no concelho de Castro Verde, vai estar em festa este fim-de-semana, dias 29 a 31 de Julho, com mais uma edição das tradicionais “Noites em Santiago”.
Música, cante alentejano, artesanato, animação infantil e gastronomia são alguns dos destaques das festas organizadas pela Junta de Freguesia local e pela Câmara de Castro Verde, com a colaboração de diversas instituições locais.
As festas vão decorrer na avenida Nossa Senhora da Esperança e têm na música um dos grandes destaques, com as actuações de Rui Soares & Lau (sexta-feira, 29), banda “Nova Onda” e Micaela (sábado, 30), grupo “Dança na Alma e Ruben Baião (domingo, 31 de julho).
O programa das “Noites em Santiago 2016” inclui ainda, entre outros destaques, a comemoração dos aniversários do Pólo de Entradas da Biblioteca Municipal e do Museu da Ruralidade, assim como o habitual Almoço dos Entradenses (domingo, 31, às 13h00) e o encontro comemorativo do sétimo aniversário do Grupo Coral “As Ceifeiras” de Entradas (domingo, 31).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima