Entradas festeja “Noites em Santiago”

Entradas festeja

A vila de Entradas, no concelho de Castro Verde, vai estar em festa este fim-de-semana, dias 29 a 31 de Julho, com mais uma edição das tradicionais “Noites em Santiago”.
Música, cante alentejano, artesanato, animação infantil e gastronomia são alguns dos destaques das festas organizadas pela Junta de Freguesia local e pela Câmara de Castro Verde, com a colaboração de diversas instituições locais.
As festas vão decorrer na avenida Nossa Senhora da Esperança e têm na música um dos grandes destaques, com as actuações de Rui Soares & Lau (sexta-feira, 29), banda “Nova Onda” e Micaela (sábado, 30), grupo “Dança na Alma e Ruben Baião (domingo, 31 de julho).
O programa das “Noites em Santiago 2016” inclui ainda, entre outros destaques, a comemoração dos aniversários do Pólo de Entradas da Biblioteca Municipal e do Museu da Ruralidade, assim como o habitual Almoço dos Entradenses (domingo, 31, às 13h00) e o encontro comemorativo do sétimo aniversário do Grupo Coral “As Ceifeiras” de Entradas (domingo, 31).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima