Encontros de Marchas Populares em Odemira

As localidades de Odemira, Cavaleiro, Boavista dos Pinheiros e São Teotónio vão receber, nas próximas semanas, encontros de marchas populares.

As iniciativas vão contar com a participação das marchas do Cavaleiro, São Teotónio e Boavista dos Pinheiros, que se apresentarão ao público com os temas “O Cavaleiro volta à festa”, “Primavera” e “Outono”.

A vila de Odemira é a primeira a receber a atuação destes três marchas, na noite deste sábado, 11, pelas 21h30, na zona ribeirinha, numa organização da Câmara Municipal.

Segue-se, a 17 de Junho (sexta-feira), o desfile das marchas no Largo da Igreja da aldeia do Cavaleiro (22h00), numa organização do Centro Desportivo e Cultural do Cavaleiro, e, a 25 de Junho (sáabdo), na Praça da Junta de Freguesia, em Boavista dos Pinheiros, também às 22h00, organizado pela Associação de Festas de Boavista dos Pinheiros.

O último encontro está agendado para 2 de Julho (sábado), pelas 22h00, no Largo do Quintalão, em São Teotónio, organizado pela Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de São Teotónio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima