Encontro de apoiantes de Sampaio da Nóvoa em Beja

Encontro de apoiantes de

A Casa da Cultura, na cidade de Beja, recebe este sábado, 31, às 15h30, o Encontro Inter-concelhio do Distrito de Beja da candidatura presidencial de Sampaio da Nóvoa.
Organizado pela Comissão Regional Provisória do Distrito de Beja, o encontro tem como lema “Traz outro amigo também” e contará com a presença de simpatizantes e apoiantes provenientes dos vários concelhos do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.
Fonte da organização explica ao “CA” que o encontro servirá para definir as estruturas regionais, bem como fazer a inventariação de eventuais iniciativas de campanha, “capazes de congregar vontades e de chamar à participação todos os que, de alguma forma, se reveem na candidatura independente do professor Sampaio da Nóvoa à Presidência da República”.
A agenda do encontro prevê ainda o balanço das acções desenvolvidas pela Comissão Regional Provisória e a definição de iniciativas ligadas à candidatura, seja nas redes sociais ou comunicação social regional, a abertura de sedes, a formação de uma lista de apoiantes, proposituras, finanças e propaganda.
“Na actual conjuntura política, onde parecem já despontar novos caminhos, abrem-se também perspectivas inovadoras para a participação cidadã. É, pois, toda uma lógica de flexibilidade e de abertura que enquadra este encontro, recaindo sobre ele a expectativa de que contribua para o aprofundamento da participação e, consequentemente, da cidadania”, acrescenta a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima