Encontrado cadáver de homem de 57 anos desaparecido em Moura

Encontrado cadáver de homem de 57 anos desaparecido em Moura

O cadáver de um homem de 57 anos, de nacionalidade cabo-verdiana, desaparecido desde o passado dia 4 de Novembro no concelho de Moura, foi encontrado este sábado, 10, cerca das 12h30, dentro de uma ribeira naquela zona, disse fonte da GNR.
A mesma fonte acrescentou à Agência Lusa que o alerta do desaparecimento do homem só na sexta-feira, 9, foi dado no posto na GNR de Amareleja, cerca das 16h00, tendo militares da força de segurança e bombeiros da corporação de Moura iniciado buscas para o encontrar.
A fonte da força de segurança adiantou que o corpo foi encontrado na sequência das buscas, dentro de uma ribeira, próximo de Póvoa de São Miguel, na zona onde o homem residia, e "não há suspeita de homicídio".
"Pelos indícios que o corpo apresentava e pelos vestígios recolhidos no local, deveria ter sido um acidente, alegadamente causado por uma queda do homem, que deveria ter escorregado e caído na ribeira", acrescentou a mesma fonte.
O corpo do homem, de acordo com a fonte da GNR, foi transportado para a morgue do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, para ser efectuada a autópsia.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Novo CTeSP do IPBeja arranca em Almodôvar

O novo curso técnico superior profissional (CTeSP) em Tecnologias Agroambientais e Sustentabilidade do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) arrancou formalmente nesta quarta-feira, 13, em Almodôvar.

Obras avançam na freguesia de Sabóia

A Câmara de Odemira tem a decorrer “dois importantes investimentos municipais” na freguesia de Sabóia, num investimento total de cerca de 1,4 milhões de euros

Role para cima