Empreendedorismo jovem promovido em Mértola

Empreendedorismo jovem

Mértola recebe esta quinta-feira, 11, o Dia do Empreendedorismo Jovem, uma iniciativa da Câmara Municipal e da Misericórdia locais no âmbito do projecto “Margens”.
Dirigido a estudantes do ensino secundário, ensino profissional e ensino superior, assim como a jovens desempregados, formandos de cursos profissionais ou recém-licenciados, o Dia do Empreendedorismo Jovem pretende, segundo a organização, “promover e estimular o espirito empreendedor junto dos jovens, fomentar a indução de atitudes e comportamentos propícios ao desenvolvimento de uma cultura inovadora, criativa, tecnológica e empreendedora”.
A sessão de abertura da iniciativa está agendada para as 9h30 e contará com a participação do autarca Jorge Rosa, que aproveitará a oportunidade para apresentar as novas medidas da edilidade para apoio ao emprego.
Ao longo do dia haverá sessões de esclarecimento com técnicos do Centro de Emprego de Beja, workshops sobre empreendedorismo agrícola e em meio rural, e palestras onde alguns empresários locais irão partilhar a sua experiência de empreendedorismo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima