Embarcação naufragada em Sines começa a ser retirada do mar

Embarcação naufragada em

A embarcação de pesca que se afundou esta quinta-feira, 6, à noite junto ao porto de Sines vai começar a ser retirada do local durante esta sexta-feira, 7, disse à Lusa o capitão do porto de Sines.
De acordo com o capitão do porto de Sines e comandante local da Polícia Marítima, José Velho Gouveia, as operações para mover a embarcação que naufragou quinta-feira à noite no cais junto ao molho norte devem iniciar-se esta sexta-feira, uma vez que a administração do porto e o proprietário da embarcação já se reuniram.
Uma embarcação de pesca com oito tripulantes naufragou quinta-feira quando saía para a faina de pesca pelas 20h40, depois de embater nas pedras do molhe norte junto ao cais do Porto de Sines, explicou à Lusa Velho Gouveia.
Os tripulantes foram salvos por uma outra embarcação que se encontrava no local, que ainda rebocou um pouco o barco acidentado, acabando porém por se afundar no meio da baía.
Segundo Velho Gouveia, a embarcação encontra-se a cerca de 50 metros da praia Vasco da Gama, e a quatro/cinco metros de profundidade.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima