EMAS reúne com trabalhadores e STAL

EMAS reúne com

O administrador-executivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja volta a reunir esta quarta-feira, 27 de Dezembro, com os trabalhadores da empresa e com representantes do STAL. Sobre a mesa estarão diversas questões laborais, nomeadamente o processo de congelamento do aumento de salários.
Em comunicado, o administrador-executivo da EMAS, Rui Marreiros, explica que a “solução legal” para o problema chegará com o texto final do Orçamento de Estado (OE) para 2018, já promulgado pelo Presidente da República.
“Este documento legal será fundamental não só para consolidar a decisão para 2018 como, assim se espera, venha ajudar a clarificar algumas das interpretações divergentes sobre o, ainda em vigor, OE 2017”, nota o administrador da EMAS.
Recorde-se que na base da polémica está uma decisão tomada na véspera das eleições pela anterior administração, que segundo Rui Marreiros, “além de ilegal como tudo indica até ao momento, precipitou este processo introduzindo alguma confusão que nada contribuiu para a sua resolução, fomentando algumas situações de conflito que poderão não facilitar o entendimento”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima