EMAS não aumenta tarifa da água em 2018

EMAS não aumenta

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja não irá aumentar as tarifas de água e saneamento cobradas no concelho durante o ano de 2018, adianta ao “CA” Rui Marreiros, da administração da empresa.
De acordo com o adminisrador-executivo da EMAS, “a possibilidade de redução tarifária chegou a ser equacionada”, não sendo possível concretizar “face à situação actual da empresa, embora seja um objectivo a ter em conta nos próximos anos, fruto de eventuais processos de reorganização do sector”.
Este responsável adianta ainda que “serão também necessários ajustes na estrutura do próprio tarifário, com a alteração do número de escalões, processo que esteve em curso até 2013, altura em que foi interrompido”.
“O tema será agora retomado no sentido de criar condições para que seja possível a sua implementação nos próximos anos”, explica o administrador, que traça alguns objectivos para o futuro da EMAS: “Fazer mais com menos, ganhar escala com a captação de mais clientes e prestar mais e novos serviços”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima