EMAS de Beja remodela área de atendimento aos clientes

EMAS de Beja remodela área de atendimento aos clientes

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja iniciou esta semana a remodelação do espaço destinado ao atendimento ao público.
Fonte oficial da empresa adianta ao "CA" que com estes trabalhos pretende-se "melhorar a forma de relacionamento com o utente, tornando o espaço mais funcional e agradável, quer para os seus clientes, quer para os funcionários que diariamente estão enquadrados na atividade do sector comercial".
Acrescenta a mesma fonte que a intervenção "passará por obras de conservação, manutenção, substituição de mobiliário, alteração da configuração e imagem do espaço". E no quadro da alteração da imagem, com a reabertura do espaço, "serão visíveis outras melhorias, a revelar mais tarde, mas que se espera que venham a ser do agrado de todos", frisa a fonte da EMAS de Beja, explicando que simultaneamente "vai ser implementado um mecanismo que permitirá, de forma personalizada e prioritária, atender clientes com mobilidade reduzida".
Enquanto decorrerem as interveções, que não deverão demorar mais que um mês, o serviço de atendimento da EMAS será prestado num espaço alternativo, com acesso pela porta principal da sede da empresa.
Recorde-se que são atendidos aos balcões da EMAS de Beja cerca de 6.000 clientes por mês.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima