A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja iniciou esta semana a remodelação do espaço destinado ao atendimento ao público.
Fonte oficial da empresa adianta ao "CA" que com estes trabalhos pretende-se "melhorar a forma de relacionamento com o utente, tornando o espaço mais funcional e agradável, quer para os seus clientes, quer para os funcionários que diariamente estão enquadrados na atividade do sector comercial".
Acrescenta a mesma fonte que a intervenção "passará por obras de conservação, manutenção, substituição de mobiliário, alteração da configuração e imagem do espaço". E no quadro da alteração da imagem, com a reabertura do espaço, "serão visíveis outras melhorias, a revelar mais tarde, mas que se espera que venham a ser do agrado de todos", frisa a fonte da EMAS de Beja, explicando que simultaneamente "vai ser implementado um mecanismo que permitirá, de forma personalizada e prioritária, atender clientes com mobilidade reduzida".
Enquanto decorrerem as interveções, que não deverão demorar mais que um mês, o serviço de atendimento da EMAS será prestado num espaço alternativo, com acesso pela porta principal da sede da empresa.
Recorde-se que são atendidos aos balcões da EMAS de Beja cerca de 6.000 clientes por mês.
