EMAS de Beja recebe estágios curriculares da Escola Bento Jesus Caraça

EMAS de Beja recebe estágios curriculares da Escola Bento Jesus Caraça

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja estabeleceu um protocolo com a Escola Bento Jesus Caraça, de Beja, no sentido dos alunos do curso de Técnicos do Ambiente realizarem estágios curriculares na empresa durante o ano lectivo de 2012-2013.
Ao longo dos anos a EMAS tem recebidos vários estagiários do Instituto Politécnico de Beja, nomeadamente das áreas da Engenharia e Gestão, e o novo acordo com a Escola Bento de Jesus Caraça levará os estagiários desta instituição a desenvolver trabalhos relacionados com o projecto "Heróis da Água".
"Estes estágios curriculares são uma mais-valia tanto para a empresa municipal bem como para os estudantes", revela ao "CA" fonte oficial da EMAS, garantindo que ao receber estes alunos especializados a empresa pode "intensificar a sua actuação no quadro da responsabilidade social e empresarial", além de contribuir "para a formação profissional" e para "a melhoria dos serviços prestados ou produzidos no seu sector".
Por seu lado, continua a mesma fonte, para os alunos estes estágios são "a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula num contexto de mercado de trabalho, que é cada vez mais exigente e competitivo".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima