EMAS de Beja melhora sistema de faturação e interface com os clientes

EMAS de Beja melhora sistema de faturação e interface com os clientes

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja conclui em Maio os procedimentos de melhoria e implementação de novas funcionalidades no seu sistema.
Tendo tido a colaboração de uma empresa líder de mercado em sistemas de facturação em larga escala, a EMAS garante que a partir de agora "todas as informações de facturação e de clientes passam a estar armazenados em centros de dados altamente especializados e protegidos contra vírus e outros problemas de ordem informática".
"Será também possível disponibilizar, a breve prazo, serviços como a factura electrónica e o balcão digital, qualquer um deles com vantagens acrescidas para os nossos clientes", adianta fonte da empresa municipal.
De acordo com a mesma fonte, a EMAS pretende "breve prazo" disponibilizar a prestação de mais serviços a outros municípios no âmbito da gestão de consumos, "incorporando o ciclo completo de recolha de leituras nos contadores domiciliários com posterior emissão, impressão e envio de facturação aos consumidores".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima