EMAS de Beja aposta na “mobilidade verde”

EMAS de Beja aposta

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai apostar na “mobilidade verde”, através da disponibilização de novas bicicletas eléctricas para utilização interna dos seus colaboradores.
De acordo com a empresa, “esta acção foi enquadrada no apoio do Fundo Ambiental, no âmbito da Atribuição do Incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Baixas Emissões (2020)”, estando a EMAS de Beja “a avaliar a possibilidade de, muito em breve”, proporcionar aos seus clientes “novas experiências de mobilidade urbana sustentável”.
A EMAS de Beja acrescenta que “as problemáticas ambientais devem ser resgatadas para a ordem do dia, sempre em busca das melhores práticas, métodos e soluções, que promovam comportamentos sustentáveis”, sendo que “num contexto de desconfinamento social progressivo, resultante da pandemia provocada pela Covid-19, a mobilidade individual é ainda mais um grande desafio para os novos tempos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

CIMBAL integra projeto “CrAFT Cities”

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) integra o projeto Creating Actionable Futures (CrAFT) Cities, tendo participado no evento de arranque (Kick-off) que decorreu em

Role para cima