EMAS Beja tem nova campanha

EMAS Beja tem

“Não arrisque” é o mote da nova campanha comunicacional da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, que pretende “despertar a consciência de todos” para a necessidade de reajustar comportamentos de distanciamento social neste período de pandemia.
Em comunicado enviado ao “CA”, a EMAS explica que “a necessidade de nos adaptarmos aos novos tempos, aliada à maior facilidade e comodidade no acesso a diferentes serviços tem, nos dias de hoje, a vantagem de, com a nossa ajuda, evitar que tenha de arriscar a sua saúde”.
Nesse sentido, continua, “os serviços da EMAS de Beja continuam, como desde o primeiro momento, disponíveis para todas as situações”. “Todavia, e resultante de uma reorganização interna, foi aumentada a capacidade de resposta às solicitações recebidas pelos canais não presenciais, para continuar a servir os clientes com a qualidade que nos é exigida”, acrescenta a empresa.
De acordo com a EMAS, serviços como a comunicações de leituras, o balcão digital, entre outros, estão agora “à disposição dos consumidores, para que possam gerir os seus serviços de uma forma mais cómoda e segura, sem necessidade de perder tempos em filas de espera ou correr riscos desnecessários”.
“Promover e facilitar pagamentos de factura por multibanco, através do serviço de débito ou por transferência bancária, tem o objectivo de reduzir o número de clientes nos espaços de atendimento presencial, de forma a proteger a saúde de todos nós, tornando tudo ainda mais fácil e cómodo”, observa a EMAS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima