EMAS Beja promove diversas iniciativas durante a Ovibeja

EMAS Beja promove diversas

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai estar presente na Ovibeja com diversas iniciativas e actividades para miúdos e graúdos.
Este ano a grande feira do Sul celebra o Ano Internacional de Cooperação pela Água e a EMAS aproveitará a ocasião para, além mostrar a actividade da empresa, dar um destaque muito especial à iniciativa “Heróis da Água”, projecto apresentado durante a Ovibeja de 2012 e que um ano depois se encontra “consolidado”, sendo “um sucesso junto da comunidade escolar”.
Nesse sentido, durante a feira estará ao dispor dos mais novos uma nova unidade móvel da EMAS, “100% direcionada para as crianças” e onde serão efectuadas “várias sessões de sensibilização ambiental relacionadas com o uso eficiente da água”.
Paralelamente, a EMAS promove na sexta-feira, 26, a conferência “Gestão da Água em Meio Urbano no Quadro Regional, Caminhos para o Futuro?”.
A iniciativa vai decorrer a partir das 9h30 no auditório da Expobeja e conta com a parceria da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima