EMAS Beja mantém mini-OP em 2020

EMAS Beja mantém

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai voltar a dinamizar o projecto “Mini-Orçamento Participativo” em 2020, garante ao “CA” o administrador-executivo da instituição.
Segundo Rui Marreiros, a edição de 2019 do “Mini-OP” – ganha pelos jovens da turma do 6º E da Escola Mário Beirão, com o projecto “Uma inovação a partir de uma tradição” – “foi um êxito junto da comunidade superando as melhores expectativas”.
“O balanço desta primeira edição foi extremamente positivo, o que acarreta naturalmente uma maior responsabilidade para as edições futuras, compromisso que a EMAS de Beja assume desde já. Neste sentido, a iniciativa vai voltar no ano de 2020, reforçando assim a aposta nas futuras gerações através do seu envolvimento nos processos de transformação e de decisão”, acrescenta o administrador da EMAS.
Recorde-se que o “Mini-Orçamento Participativo”, é uma iniciativa integrada no projecto de sensibilização ambiental “Heróis da Água”, desenvolvido no âmbito da responsabilidade corporativa da EMAS de Beja com o objectivo de “dar voz e oportunidade à comunidade escolar de apresentar propostas benéficas à qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima