EMAS Beja cria novo serviço de balcão digital e factura electrónica

EMAS Beja cria novo serviço de balcão digital e factura electrónica

Acompanhar o desenvolvimento das novas tecnologias e ir ao encontro das necessidades dos seus clientes é o grande objectivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja com a criação do novo serviço de balcão digital, que inclui também a disponibilização da factura electrónica.
"Era um projecto cuja implementação começou há cerca de um ano e que era um dos grandes objectivos que tínhamos para atingir, indo de encontro àquilo que as pessoas nos vinham a pedir", explica ao "CA" o director-delegado da EMAS, Rui Marreiros.
Na prática, o novo balcão digital [em <i>balcaodigital.emas-beja.pt</i>] vai permitir, "de uma forma simples, cómoda e segura", gerir os contratos de água e toda a informação que lhe está associada, nomeadamente o envio de leitura de água, consultar facturas e históricos de consumo ou aderir ao débito directo, entre outras funcionalidades.
Com o novo portal, a EMAS de Beja disponibiliza igualmente a factura electrónica, à qual está associada uma campanha de cariz social, em que por cada adesão à factura electrónica a empresa municipal oferece um euro a instituições de solidariedade social do concelho de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima