EMAS Beja avança com quatro obras no concelho

EMAS Beja avança com

A EMAS Beja vai avançar com quatro obras de renovação/remodelação de infra-estruturas de distribuição de água e drenagem de águas residuais no concelho.
Fonte da Empresa Municipal de Água e Saneamento adianta ao “CA” que uma das intervenções será no Bairro do Pelame, onde terá lugar “uma intervenção integral ao nível da rede de distribuição de água e a rede de águas residuais domésticas”, enquanto a rede pluvial “será ampliada e serão corrigidas as situações anómalas que apresenta”.
Para concretizar a sectorização da rede distribuição de água da cidade de Beja, a EMAS vai também fazer obras nas ruas Fernando Namora, de Angola, 5 de Outubro, 25 de Abril e António Sardinha.
“Com a concretização destes projectos ficará por executar a ligação do Bairro da Força Aérea, para a qual o procedimento será lançado brevemente”, acrescenta a empresa.
Finalmente, também rua Nova do Paço, na Salvada, verá instalada a rede de drenagem pluvial, bem como a renovação das restantes redes.
“Estas intervenções, integradas no plano estratégico de renovação das redes de águas do concelho de Beja, têm como objetcivo comum a melhoria dos serviços prestados aos consumidores por parte da EMAS”, afiança a empresa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima