EMAS Beja assinala centenário em 2020

EMAS Beja assinala

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai assinalar, ao longo do anos de 2020, o seu centenário, numa altura em que a instituição chegou a um “patamar de referência no serviço público municipal”.
“Desde 1920 que construímos um caminho que nos permitiu trazer a EMAS de Beja para um patamar de referência no serviço público municipal”, sublinha a empresa em comunicado enviado ao “CA”, garantindo que o seu passado é motivo de “orgulho”.
“Em todos os momentos fomos decisivos e fomos capazes de dar resposta aos maiores desafios, contribuindo para o desenvolvimento do sector da água na nossa região”, afiança a mesma fonte.
Relativamente ao futuro, a EMAS garante que “a aposta transversal na eficiência da gestão, em todos os níveis da nossa actividade, continuará a ser um dos pilares” da sua actuação.
“Partindo de um patamar robusto ao nível económico, sustentados numa forte responsabilidade ambiental e cientes da nossa responsabilidade social, actuamos num triângulo virtuoso, sustentado na experiência, competência e dedicação dos nossos colaboradores, que elevam, todos os dias, a qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade”, nota a empresa.
A EMAS acrescenta ainda que pretende continuar a ser “uma empresa de proximidade com elevados padrões de qualidade, que tem no munícipe, a sua principal prioridade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima